A Índia é A terra que todos desejam visitar, e uma vez vista, mesmo que por um vislumbre, ninguém trocaria esse vislumbre por todos os shows do resto do globo combinados.
Mark Twain
1 – Echarpe Aquele paninho famigerado, paninho tapa peito, que se você quiser chamar de uma maneira melhor, pode chamar de echarpe, mas na verdade lá na Índia, ele faz a função de tampar o volume dos seios. Isso pode acabar sendo um incômodo se você não tiver essa região coberta porque os olhos, os olhares são muito curiosos e bem indiscretos.
2 – Tapetinho de Yoga A segunda coisa que eu sempre levo é um tapetinho de yoga portátil. Ele ocupa bem pouco volume. Na Índia sempre tem lugares lindos para fazer a prática de ioga, principalmente nos Ashrams, que geralmente tem o que eles chamam de roof, que são aqueles terrações que ficam no topo das casas geralmente com uma vista inebriante, então é muito especial fazer a prática de ioga lá na Terra da Índia.
3 – Balancinha de Viagem O terceiro item importante é a balancinha de viagem porque a gente se anima, tem muitas coisas diferentes exóticas únicas e baratas que você sabe que só ali, só naquele momento, naquele lugar para comprar, aí a gente se anima, compra muito e depois tem o problema do sobrepeso na viagem.
4 – Mergulhão
O mergulhão é essencial porque a salubridade da água da Índia é pior do que a do Brasil. Na Índia encontra-se ótimos produtos com aço inox. Você compra lá uma caneca de aço inox e ferve água para tomar chá dentro do quarto. Ou toma água mineral de garrafa.
5 – Lembranças Brasileiras
Outra coisa legal também para levar, que se a gente não leva, depois se arrepende, são as lembrancinhas. Os indianos são muito hospitaleiros, carinhosos e atenciosos e ficamos com uma vontade enorme de retribuir. Então é legal levar algumas coisinhas típicas do Brasil. Dessa vez, por exemplo, eu estou levando pés de moça e uns sabonetes da Phebo. Outras lembrancinhas legais de levar: pedras do brasil, pulseirinhas do Senhor do Bonfim, chaveiros e artesanato brasileiro.
Comments